Como transformar um banheiro antigo para valorizar o imóvel
Quanto mais moderno e atual ele estiver, mais fácil será passar uma boa impressão da casa ao possível comprador. Para ajudar a transformar o banheiro antigo, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, preparou algumas dicas simples, mas que fazem a diferença na hora de vender a casa. Confira abaixo:
O primeiro passo é organizar os objetos de uso pessoal, use uma caixinha para guardá-los;
Caso o teto tenha sinais de mofo, a dica é primeiro trata-lo e depois pintá-lo de branco para transmitir a sensação de limpeza ao ambiente. Aproveite para pintar portas e armários/gabinetes com a mesma tonalidade, é uma ótima forma de dar um novo ar ao ambiente;
Se o azulejo for muito antigo, a sugestão é escolher uma cor neutra para dar leveza ao cômodo. Use uma tinta específica para a superfície;
Outra opção para modernizar o banheiro é trocar os toalheiros e a porta do box por novos;
Para finalizar, tenha certeza que as torneiras e registros não estão pingando.
Confira mais dicas para acelerar a venda do seu imóvel na web série sobre Home Staging, em parceria com o Zap em Casa, no You Tube.
Para mais informações sobre decoração, acesse: www.suvinil.com.br
Sobre a Suvinil
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.
Sobre a BASF
Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de ? 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.